O fim está a chegar



Foram estes os espectáculos que fui ver.
A Britney cantou só um bocadinho ao vivo, já não dança como antes, e o bilhete foi super caro, por culpa dela não pude ir ver a Rihanna (que se vomitou em palco). Mas vi o noivo dela, e fiz adeus a ela e ela devolveu-mo ^^ Super símpática e parece tão tímida!
O Cirque Du Soleil foi a minha mãe que pagou, fui com ela, e saí de lá com uma dor de cabeça enorme, de tanto rir e chorar de rir. Estava á espera de melhores acrobacias mas pronto o palco é excelente, a cantora e os músicos não são de brincar =P e bons artistas sim senhora =D

A minha mãe queria ir ver os Il Divo, mas já desistiu da ideia (JÁ VIU O ESPECTÁCULO NA TV!)

O Natal foi um cócó, recebi um único casaco. Nem nos meus anos recebi prendas. Já não devo estar na idade (há idade para isso?). O meu pai não percebe porque é que me meto a rir quando ele me pergunta que prenda é que eu quero. Ainda se mete a perguntar: " É muito caro? "
Não! É só:
Nikon D3100 - uns 500 euros
Samsung Galaxy S II - outros 500 euros
Ir a França ver coreanos - uns 200 euros
Ir a Espanha ver coreanos - + uns 200 euros
Nem vale a pena pedir (até porque já as pedi todas até hoje e claro que a resposta foi negativa)
Meteu na cabeça que eu quero uma guitarra. Cá eu não me lembro de pedir isso. Nem quero.

Tenho tanta coisa para estudar que ainda nem começei. Quando mais tiver, menos estudo.

Sem comentários: