Que bom que sabe comer uma madalena de chocolate depois de adicionar os padrinhos no facebook.
Não tenho fotos das minhas praxes e só sei que saí numa, e não a tenho.
Para uma pessoa que tá sempre ca máquina, desta vez não levei máquina dia nenhum, chafurdámos tanto que tinha medo de estragar a minha bébé. Está pa nascer o dia em que vou ter a minha Nikon D3100 nas mãos ;_;


Balão de ar quente para os caloiros


Leilão dos caloiros (tive o melhor proprietário) XD
 Conhecemo-nos uns aos outros, e foi tão bom saber que estávamos todos no mesmo barco XD
e uma fã de kpop, tive uma paragem respiratória XD
Agora vai ser só estudar. Estou curiosa e com medo XD não sou propriamente uma boa aluna... sou uma aluna horrivel pronto. Só vou ás aulas para motivar os outros alunos com as minhas palhaçadas loool
As praxes foram terríveis, vais fazer o que nunca fizeste na tua vida é de certeza.

Sem comentários: