Hoje fui a outra consulta do dentista para mudar os elásticos, e como está a ficar frio, rebentei o lábio e estar a mudar elásticos pode ser muito doloroso nesta altura do ano pelos vistos. Os dentes já practicamente não me doem, mas a ideia de ter que tirar os outros 2 cisos não me sai da cabeça, nem me deixa dormir.

E quem é que vem a Portugal ainda este ano??


Pois é. Eu toda contente por ir a algum concerto este ano
(sim porque os Tokio Hotel estão a demorar anos a voltar)
Vejo tudo a cair por terra.
A Britney vem numa 4ª feira WTF mudaram-me o horário então tenho uma aula ás 4ªs feiras á tarde, e como estudo no ESTORIL demoro 2 horas a lá chegar! Ora feitas as contas saio as 16, 16:30 apanho um comboio se houver algum, e +2 horas dá 18:30 ou seja vou ficar para trás, muito atrás e com 1.55 não se vê nada da plateia, por isso tenho que fazer muito bem isto. Talvez vá só para o balcão e pronto! Mas era para ir com a minha "Britnê". Que nervos.

E quem é que eu vi? Joe Jonas XD
Sim fui ao Vasco da Gamae vi-o, fui filmada e fotografada mas acho que ninguém viu (espero eu)
É muito giro e de facto gosto daquela música... e até foi simpático!
Deixo aqui as "preciosidades"



Eu sou a de amarelo XD
Estava a fazer a recepção ao turista sff
Fiquei agora a saber que os LMFAO vêm a Portugal:
16 de Janeiro - Lisboa - Sala TMN Ao Vivo
17 de Janeiro - Porto - Hard Club
20€

Sem comentários: