Txuculê? Iberanime

Vamos começar pelo mais interessante: Os meus meninos.
Na sexta feira, muito frustrada, decidi que me ia divorciar deles todos, dos 3. Não me ligam nenhuma, mais vale andar aliviada na escola do que ter medo de dar todos os passos. Então era dia 11.3.11. Dia do meu divórcio. Quem vejo logo as 10? Niel. Pássa-nos mesmo á frente... está bem, next? Vamos comer para o campo, qual quê *esbarra de frente com o Jumbie e dá meia volta e vai para outro sítio* e 2 já vão. Vá só falta o txintxaro. Next intervalo ALTE CHOQUE O TXINTXARO CORTOU O CABELO. E pronto tinha visto os 3. Como se não bastasse, vimo-los várias vezes, parecia que estavam a gozar com a minha cara de propósito. Feita stalker...
Voltei a cometer ilegalidades. Ele é o de branco que está por detrás daquele de preto. Vejam o de vermelho, depois á esquerda o de preto e depois o de branco é o txintxaro. O de preto anda sempre com ele. Antes desta foto ele estava sempre a ensinar movimentos do karaté acho, como já tinha referido uns posts antes, ele fazia algo assim e confirmou-nos pelos vistos. Depois desta foto o amigo dele vira-se ao telefone para a nossa janela e fala fala fala e ri-se e eu tipo ali virada lá para fora... a partir desse dia... coisas estranhas acontecem... XD
Japão Nipon FIGHTING! Aquele sismo virou tudo de cabeças para o ar... Fiquei preocupada pelo meu txintxaro, porque ele é descendente japonês, podia ter perdido família, mas quando o vi hoje pareceu estar tudo bem.
Então hoje foi tipo a coisa mais estranha de sempre. O Niel passou por mim e pela Rosália e nem nos viu (ou fingiu que não nos viu nÉ?) mas não foi isso. O que foi, foi: Fomos almoçar, e a Mi aparece-me por trás e eu fiquei super contente, estávamos as 3 juntas :D Então sentámo-nos e eu sem me preocupar, *a Rosália a falar e a falar* e eu: ESPERAAA, espera... *txintxaro aparece* pronto já podes falar ^^ elas perceberam logo XD Lá foi ele e o amigo comerem ao bar, ele só pode ser rico... tá sempre a comer o rapaz! Depois AINDA ME FOI ALMOÇAR Á CANTINA! Mas enquanto estava no bar claro que deitei olho, o amigo dele estava sempre a olhar e a catar-me --' mas o txintxaro nunca olha! Quando foram buscar o almoço ficaram atrás de nós, e eu feita histérica já não me controlava mais.
Então imaginem: a Mi, eu, e a Rosália sentada á minha frente. Estão a ver o esquema? Eles passam ao lado da Mi, E O TXINTXARO PASSA MESMO QUASE QUE LHE TOCA NA SALADA QUE ESTÀ NO PRATO DELA. Assustei-me a valer caraças apanham assim uma pita desprevenida!!! Lá voou o pão dá minha mão XD a espalhar farinha por todo o sítio... Porque é que passaram tão rente á mesa?? PORQUE??? Tinham aquele espaço todo... eu juro que ele esfregou-se na Mi XD Então depois sentaram-se lá para o polivalente e eu conseguia tê-los no meu campo de visão *excited* no meio de uma conversa começamos a ouvir um tilintar de loiças em milisegundos um rapaz deixou cair o tabuleiro mesmo nas nossas costas PAUUUUUUU ia jurar que a Mi ia levar com o prato na cabeça, caboom tudo para o chão, estilhaçou. Dei um pulo tão grande e ficámos assim O_O - AHAHAHA Quando voltei a olhar para o polivalente já não estavam lá. Tipo olho gordo. Fuuu. De tarde estava tanto frio, fomos para a biblioteca que tem ar condicionado BOOM txintxaro, assim que vi a cor da camisa dele, começei-me a rir e começo a ver o amigo dele a virar-se viREI_ME LOGO TAMBEM! Depois quando saíram *demoraram super tempo* e quando estavam lá fora andavam de um lado para o outro a falar com people *a biblioteca é toda de janelas* então eu dizia á Rosie que eles nos estavam a esfregar na cara. Quero ver amanhã, estamos em guerra aberta. Portugal VS Japão. Vamos ver quem desiste. O txintxaro parece que está a reagir como se não soubesse de nada, e o amigo dele, é que vê o território... Eu e a minha Rosie não vamos desistir!

Mudando de assunto. Domingo fui ao Iberanime ^^ com pessoas especiais. ARIGATOOO

Foi em Carcavelos
Fizeram Karaté

Tinham duas mascotes mas só apanhei esta e foi de costas.


Ensinaram a fazer sushi.

Peluches de animes super fofinhos por todo o lado, acho que está é a que se vende no chinês.

Estava lá a Embaixada do Japão.

E o embaixador também. Ele começou muito bem por se apresentar, *Konishiuaaa* disse quem era, que gostava de ali tar, e agradeceu toda a ajuda e apoio que Portugal dá ao Japão especialmente agora depois do sismo e do tsunami e pediu um minuto de silêncio em memória das víctimas da terra nipónica. Gostei muito. Tenho pena que tenham ficado tão pouco tempo...
Houve concerto de uma banda brasileira que não me lembro do nome.

A minha banca preferida, vendia Pokky e aquelas garrafas de águaaa com o pseudo berlinde!

E este foi o meu almoço. agradeço imenso á pessoa que me alimentou =D Estava tão booom

Os camarões deles são mais pequenos que ervilhas e não estou a ser nada sarcástica. Por momentos consegui comer sozinha com os pausinhos, que vitória XD


MAFALDA tenho vídeos de umas míudas a dançarem ring ding dong e lucifer, mas não meti aqui porque demorava imeeeenso tempo e eu não tou com paciência lol É super tarde. Desculpem ter estado afastada da net taaanto tempo mas estava obcecada pelo drama do Gi Kwang - High Kick Through The Roof - o fim é tãão mas tão triste, ai adoro ;_;

Sem comentários: