2,000! Jumbie, Paintball

OMG. Hoje foi um dia... wau. Vou tentar não me esquecer de nada.

Levantei-me, fui a correr para a escola, ia ter teste de economia. Fizémos o teste bazámos. É sexta feira, vou ver um deles de certeza. Sabia que ia ver o Jumbie. No facebook a Rosalie deu a ideia de irmos á loja dele, mas não tínhamos tempo, íamos pedir á stora de POP pa nos deixar ir. Eu não queria ir mas queria ir, percebem? XD Nunca tinha feito estas coisas, então gozar comigo própria é o máximo. Durante o teste, entra a stora de POP, ai e tal estão dispensados porque vou ver o meu filho desfilar. Trás! OPORTUNITYYYY milagre caído do céu, ela ri-se e eu também, o meu destino estava traçado XD fiquei tão nervosa que quando acabei o teste tive que correr pa casa de banho XD estava na hora. Apanhámos o bus depois de ver todas as barracadas á frente da escola, gente vestida para o carnaval (eu andava com uma arma na mala, para a aula de animação desportiva mas shhhhh) Então apanhámos o bus e eu tava toda excited, a rir, para não chorar nao é! XD Chegámos, saímos do bus e a Rosalie diz logo É ALI TAS A VER? ALI ALI. Começo a hesitar e a arrepender. Quero voltar para trás mas não quero desiludir a Rosalie. Eu sei que ela adora estas coisas, ri-se tanto da minha cara. Entra pela loja a dentro e TAU a mãe dele. A nossa "sogra" AHAHAHAHAHA (acho que vou partilhar todos os meus txintxaros com a Rosalie) então a Rosalie queria comprar uma bisnaga. A senhora estava a falar com outra, e dizia que tinha dois filhos (segundo a Rosalie, porque eu ouvia-a a falar mas não percebia nada, acho que estou a ficar surda) Pronto ela não comprou, saímos da loja. Aliviada por ele não estar, desiludida por ele não estar. Bipolar do caraças XD

A Rosalie comprou uma bisnaga na loja ao lado, apanhámos o bus de volta para a escola (depois de ir a casa dela e correr meio quilometro com toda a bagagem na mão)

*e se o Jumbie estiver neste bus?* ROSALIEEEEEE E SE O JUMBIE ESTIVER NESSE BUS? Será que ele vai nesse bus?

Ele costuma apanhar aquele bus, mas não sabíamos se ele estava a dormir, ou já na escola. Era improvável. E de facto não estava lá ninguém de jeito. Toda a viagem em silêncio, chegámos á escola, atravessámos a estrada ÔOOOOOOOHHHHH! QUEM ESTAVA A NOSSA FRENTE A IR PO PORTAO? O.......Jum.BIE! O JUMBIE!!! Exciteds perguntavamos uma á outra de onde raio apareceu ele, e de que autocarro saiu ele!! Pronto ela agarrou-me no braço e segui-mos atrás dele, depois agarrei eu no braço dela e desviei para dentro da escola, entretanto ele ficou a ver os palhaços que estavam lá em frente. Estou a entrar na escola Ô! O NIEL O.NIEL!. COMO È POSSÍVEL? O destino está-nos a mandar escolher? Entrámos na escola e a Rosalie não tinha percebido, mandei-a ir lá espreitar e lá o viu. Depois, desapareceu O_O Fomos mas para dentro, e quando olhámos o jumbie estava a olhar e a rir... fomos á sala e não estava lá ninguem, voltámos. Entretanto estávamos junto da contina e vejo o Jumbie a entrar na nossa direcção e quando me começo a rir ele muda de direcção e volta pa trás. Que barra XD Lá entrou e foi pa aula.... e nós fomos de novo para a nossa. O stor ainda não tinha entrado (HST) porque os doutores ainda não lá estavam, quem é que vemos sentado no banco, através da reflexão do vidro? Pois é, ficou lá tanto tempo, ainda nos espreitouuuu!! Quando tive coragem de sacar o tlm, ele foi pa sala.




Bom a nossa aula...

Aula de ed.sexual hummm XD tudo o que eles dizem, aprendi em biologia ah 5 anos atrás ou em ciências ah muitos mais anos atrás AHAHAHA Sim sou uma velha XD de 20 anos. Depois enjoadas fomos almoçar, contámos as novidades á Milene e ai o que ela se fartou de rir conosco. (agarrei-me á mala a fingir que era o jumbie e a fazer teatro, que aqui não interessa)

Então a Mi diz que o Txintxarô tinha estado ali a comer e que bazou logo, pelos vistos não foi recambiado para o Nipon aka Japão em português.

Então pronto depois da parte da tarde, sabíamos onde ia ter o Jumbie, ele passa sempre ao lado da nossa sala e dá para ver pela janela: " se calhar nao vem" "deve vir atrasado como da outra vez" "OLHA ELE OLHA É ELE!" Lá ia ele atrasado para a sala. "se calhar também vai sair bué cedo como da outra vez" E saiu mesmo uns milhões de anos mais cedo que nós. Depois o ponto alto do dia fomos nós a jogar paintball na aula de animação desportiva. Vamos repetir na sexta, 1ª aula a seguir do carnaval.

Curso Técnico de Informação e Animação Turística (L)

Então pronto foi isto. Fiquei tão porca que pensava que não ia entrar em casa nem sequer no bus. Não tinha mais ténis, e enfiamo-los inteiramente dentro da lama, lavei-os e fui descalça para a rua, e calçei-os encharcadissimos. Nunca vi a Rosália a rir tanto. XD Tão querida! Veio comigo no bus, e quando dei por mim estava o meu pai e a nessie na paragem com o LG. Que choque,e depois a Rosalie foi sem mim pelas ruas ;_;

Estou arrependida de meter aqui os vídeos. Não quero gravar mais. É ilegal não é? Mas não se faz. quando ele descobrir que tenho isto aqui, é capaz de ficar contra mim. Jumbie perdoa-me. Não é por mal, é só porque sou tonta. ^^
2 mil visitas. Obrigado :O
PEOPLE DO BRASILLL COMÈÈÈ, eu sei que voces vêm cá ver o Taemiiiin appaaaa XD

Sem comentários: