Sorte Grande


Teen Top Live Performance.

Hoje vi todos. Os 3. O Txintxaro, o Jumbie e o Niel.
Assim que saí do bus o Jumbie estava a sair do dele, atravessámos a passadeira juntos, depois ele foi á frente e eu atrás... Ele depois falou a uns amigos e eu passei-lhe á frente depois ele veio atrás.
2º intervalo da manhã, íamos ter teste de ingles, fomos buscar o dicionário para a Rosalie, TAUUUU Txintxaro lá á frente e o Jumbie no caminho, logo 2 ao mesmo tempo ahn! :D
Depois o Jumbie vem na nossa direcção, será que falo, não falo? A Rosalie estava de braço dado comigo, a míuda atravessa á minha frente e vai quase contra ele! Ele pára fica tipo ... e ela: olááá! e ele: olá, estás boa? Sim e tu? Também.
Eu estive sempre de cabeça baixa, mas ele não olhou para mim nem fez intenção de me cumprimentar, quero o divórcio! XD

Entretanto íamos ter o teste a seguir não é? Eu andava a rever as if clauses, fomos ter com umas colegas nossas que estavam do outro lado da escola, assim que dobro a esquina, vejo uma shirt igual á do Jumbie e eu: fuck... tipo pa me esfregar mais na cara que não nos falamos apesar de já nos conhecermos... XD disseram-me que se a gente nao lhe falar, ele tambem nao fala. Então pronto, não te incomodo mesmo porque também me custa falar ás pessoas, não te preocupes mais comigo. Só com a Rosalie que ela faz de tudo para me envergonhar XD
Depois o txintxa é uma causa perdida, eu acho que pronto...
e depois a Rosalie decidiu vir comigo para a minha casa. Saímos do bus, descemos a rua, dobra a esquina da loja do outro chinês (não é do jumbie não) e vejo um rapaz sentado no hall de entrada de um prédio. Aquele parece mesmo o Niel. Aquele é o Niel? A shirt parece a do Niel, o cabelo parece do Niel. Aquele é o Niel? Rosalie? Esse é o Niel? Afirma. COOOOOOOORREEEEE rua abaixoooooo XD O QUE È QUE ELE ESTAVA A FAZER ALI? Estava com um tlm preto na mão. Será que era mesmo ele? Ele ali? hum... nao sei... Enfim.

Sem comentários: