Férias



Voltei das férias.
Tentando resumir: fui ao Alentejo, pa casa dos meus tios, depois para Albufeira no Algarve, atrás da Sofia, e voltei á 2 dias. Vou mudar para um curso de um ano. Assim irei terminar o 12º este ano e no fim já posso trabalhar ou ir pa univ e ainda tenho diploma, e formação. Vou ter françes!!! Sim com tantos franceses e belgas nestas férias, vim de lá a saber palavras novas! Pode ser que me mude para lá um dia ^^. Adoro a praia dos pescadores. Vou sempre como convidada, mas a maior razão, é pelos estrangeiros, fascina-me, deixa-me de boca e olhos abertos ao máximo *.* Lá na praia tínhamos franceses de lado direito e esquerdo (descendentes de portugueses) á frente AMERICANAS e atrás alemãs! Não podia ter pedido melhor dia de praia a ouvir 4 línguas ao mesmo tempo ^^ uns tios meus tao a caminho de volta para a França... não fui, Deus me livre de outra viagem de 12 horas que não seja no meu carro. XD e pronto tou toda morenaça, vou mudar de escola e amigos, figas para um Nokia novo, e começa uma vida nova para mim. Bekas onde andáste? Tenho saudades tuas<3

Sem comentários: