Bom 2010!

O namorado da Bekas veio de França e ela agora não me liga (exagero XD ) - Passagem dela pelos vistos foi de rebentar e a minha em frente ao pc, pa no dia seguinte tar ressacada da coca cola e andar o dia todo quase pa bater com os cornos na parede que nem uma mula. (mas também passei a passagem com o meu Dudu por assim dizer =P soube tão beeem *.* merci mon ange ;_;)

Milagre ou não, já temos as nossas PSP'S! Sim ela tem a preta e eu a branca!!! Havemoos de por aqui umas fotinhas :D Entretanto

Roubei esta estrela que a Bekas fez para por na árvore de natal na escola XD ficou tudo a olhar para mim, mas bom está lá o meu nick acho que tenho direito de a tirar! Tá tão fofinhaaaaa, e estava mesmo lá no cimo da árvore para toda a gente ver ^^ (as bolas rosa fui eu que fiz)

GOMAAAAAAAAAAAAASSSS CHOCOLATEEEE, aquele chupa foi-se embora em 2 horas XD
os chocolates ainda sobram. Os autocolantes para as unhas ainda não usei =P
Resumindo: nada de jeito -_-' BOM 2010!!!!!!!!!!! Quero deixar um beijinho ao Rui que me realiza os pedidos, tal como o desenho do nosso blog lá em cima que tá fantástico (L) Kissu baby =D

1 comentário:

Rui Yamamoto disse...

Esta tinha que comentar ;_;

Amor és a pessoa mais especial da minha vida, foi o melhor natal e o melhor novo ano que alguma vez tive, és me tudo e eu amo-te muito <3

Adorei o texto *.*

Beijinhos do teu namorado e atenção aos chocolates =P

ahh Os autocolantes para as unhas so vais por no nosso encontro *.*