Hello Kitty!!




epá...... eu (como muitas otras gajas por ai ...) ANDO FANÁTICA PELO RAIOOO DA BONECA HELLO KITTYYYY!!!!!!

é impossivel não gostar do raio da gata muito sinceramente.... tem ali qualquer coisa que mesmo muito a atenção caneco! hahahaahhaahahah
e entao , hoje fui ao modelo e o que é que eu encontro na caixa? uma caderneta mta gira da gata!!




e epá...deu que pensar.... pensei mais um bocadinho... e disse "PORRA DESTA NÃO ME ESCAPAS SUA CABRA! É HOJE QUE VENS PARA CASA CUMIGO!!!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

e entao assim foi, lá levei eu a caderneta da hello kityy mais uns kuantos stikers mta giros pa colar na caderneta!!!





estes são aqueles que eu tenho por agora, a coleção ao todo é de 150 stikers e de umas caixinhas lindissimas e fofas como o caraças.... mini-caixinhas, pode-se cnsiderar porta-chaves ou mesmo para pendurar no telemovel.



a coleção inclui estes porta-chaves muita loucos, ao todo são 20.
hei-de ter todos caraças!!! ou não me chame eu Be!!!

PS: todas as imagens deste blog são exclusivas!! (ou a maioria) portanto se virem estas imagens por aiii, fiquem já a saber que são nossas! nada de roubar imagem alheia sff! XD agradecemos mutcho mutcho!

Cuspido e Fofocado por: Be

1 comentário:

Lux disse...

Siiiiim a Kitty é viciente *-*